

Dirigido por Joel Coen, Ethan Coen
Bravura Indômita entrega uma jornada de vingança que cresce em emoção com o laço improvável entre uma jovem brilhante, um Texas Ranger obstinado e um caçador de recompensas decadente. Uma história forte, humana e de final tocante. Por fim um lembrete: Apreciar a linda fotografia.
Um filme de faroeste muito bom, com atmosfera marcante, atuações intensas e direção impecável. Traz uma jornada de vingança, com bom equilíbrio de ação e sensibilidade. Excelente fotografia, roteiro e visual de impressionar. Vale muito a pena conferir!
Com boa história, ótimas atuações e um figurino que nos transporta ao século XIX, o filme mantém qualidade do início ao fim. Aborda temas como vingança, perseverança, arrependimento e gratidão de forma natural e cativante.
Com uma boa atuação de Jeff Bridges, que não faz feio frente a clássica performance da lenda John Wayne, uma Hailee Steinfled destruindo em sua estreia e um trabalho de fotografia estupendo, os irmãos Coen entregam uma jornada de vingança e coragem, que em nada deve ao original.